Publicidade
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 21º C

Bandidos assaltam caminhão com carga de sardinha avaliada em mais de R$ 180 mil em Itajaí

Mercadoria roubada foi descarregada em depósito de reciclados

Carla Superti
Vale

Um caminhão carregado de sardinha em lata foi roubado no bairro Salseiros, em Itajaí, na noite de quinta-feira (27). O motorista do veículo foi rendido pelos bandidos por volta das 20h30, que fugiram com a carreta e a carga, avaliada em R$ 180 mil.

Zé Rogério/RICTV Record
Caminhão e mercadoria foram recuperados

Após denúncia anônima de que um caminhão suspeito foi visto transitando por uma estrada na localidade do Rio do Meio, entre Itajaí e Camboriú, policiais militares foram até o local. Eles encontraram o veículo roubado e um Fiat Idea com placas de Curitiba. Ao perceber a presença das viaturas, os ocupantes dos dois veículos pararam e fugiram a pé pela mata. Apesar das buscas, eles não foram encontrados.

A carga roubada foi encontrada em um depósito de material reciclado próximo de onde os veículos foram abandonados. A nota fiscal da mercadoria estava dentro do carro dos bandidos, que está em nome de um homem foragido da Justiça.

O caminhão, o carro e a carreta foram levados para a delegacia.  O motorista assaltado foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (28) transitando a pé às margens da BR-101. Ele e o dono do depósito de reciclados onde a carga roubada foi encontrada foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade