Juca
É lastimável que a situação tenha chegado a esse ponto em nossa cidade e mais lastimável ainda é ver que estamos largados a nossa própria sorte, porque não temos um comando competente e técnico na segurança pública. Botaram como secretário um promotor de justiça que já se mostrou mais incompetente de que o Ronaldo Benedet, que era politico e que não bastasse a incompetência ainda se cercou de um bando de puxa saco almofadinha que nunca comandaram uma única operação policial. E o resultado disso tudo ta sendo visto todos os dias nas ruas não só de Florianópolis, mas n o Estado todo. São facções criminosas agindo nas barbas de um secretário atônito, que não sabe fazer outra coisa a não ser se esconder e deixar o tempo passar para o povo esquecer. Chega desse bando que acabou com a segurança pública no Estado, chega desse povo que entregou o Estado de bandeja para as facções criminosas. Tá na hora de o governador acordar e mandar essa turma toda pro lugar de onde nunca deveriam ter saído e colocar na segurança policiais que tenham conhecimento técnico suficiente para trabalhar e enfrentar esse caos que está tomando conta do Estado. Fora Grubba e seus puxa sacos, voces já fizeram um estrago grande demais na nossa segurança.
Justiceiro
Quem diria que a ilha da magia iria virar um palco de guerra declarada a luz do dia, a nossa segurança está dependendo somente de nós mesmo por que se for contar muito com o sistema está ruim de acreditar que as coisas iram melhorar.
Fecha as comunidades com policiamento ostensivo e com responsabilidade, fecha os cerco contra as playboizada que são usuários quero vem se eles não ficam sem grana e ando no sapatinho, lei fraca e justiça lenta e cega, infelizmente não tem um cabra macho que ta ponhe ordem nessa lambança largaram a segurança na mão de políticos realmente querem tampar sol com peneira, se não tão dando conta ponhe exército na rua faz igual no rio, Prefeito Gean se você fizer isso chamar compromisso para amigo pode ter certeza que terá muito votos positivos por que essa meia duzia que tem na gestão de segurança estão perdidos com medo do que pode acontecer, povo tem sua parcela de culpa mais como vai ajudar se são abandonados dias apos qualquer tipo de ação.
Mais comentários