Publicidade
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C
  • #TORCIDANDCOPA #Dia9: Suíça vence Sérvia e conquista a primeira virada da CopaMais copa

Troca de tiros deixa um morto e três feridos em Florianópolis

Ocorrência policial teria começado na Vila União durante a madrugada, terminando no Itacorubi após perseguição

Redação ND
Florianópolis
12/12/2017 às 11H33

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12) na avenida da Saudade, no Itacorubi, em Florianópolis.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas foram acionadas para atender a uma ocorrência por volta das 3h50 da madrugada, na Vila União, no Norte da Ilha, onde criminosos de facções rivais trocavam tiros. A polícia fazia cerco no local quando um carro teria quebrado a barreira, fugindo em alta velocidade.

Perseguição policial começou na Vila União e terminou no Itacorubi - Viviane de Gênova/ND
Perseguição policial começou na Vila União e terminou no Itacorubi - Viviane de Gênova/ND



O veículo, um Chevrolet Celta, seguiu pela SC-401, em direção ao Centro, iniciando uma perseguição e troca de tiros com a polícia. Uma viatura do Batalhão da Polícia de Choque chegou a ser atingida pelos disparos, mas nenhum policial se feriu. O carro suspeito perdeu o controle por volta das 6h na avenida da Saudade, no Itacorubi. Um dos ocupantes, de 17 anos, morreu ainda no local. Outros três ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Celso Ramos, um deles em estado grave.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu o corpo do local ainda no começo da manhã. Três armas, dinheiro e droga, que estavam dentro do veículo, foram apreendidos. Às 8h40, o trânsito na avenida da Saudade seguia com lentidão. Na SC-401, as filas em direção ao Centro alcançavam o cemitério Jardim da Paz.

Equipes policiais também continuam com barreiras na Vila União durante a manhã. Um homem de 25 anos, que já tinha mandado policial ativo, foi preso. Os nomes dos envolvidos não foram informados.  

A perícia no veículo utilizado pelos suspeitos já começou a ser feita - Fabiane Paza/ND
A perícia no veículo utilizado pelos suspeitos já começou a ser feita - Fabiane Paza/ND




Publicidade

9 Comentários

Publicidade
Publicidade