Publicidade
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Suspeito de cometer atentado dentro de restaurante em São José é preso em Tubarão

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na tarde desta segunda-feira

Redação ND
Florianópolis
25/09/2018 às 11H02

Policiais rodoviários federais prenderam na BR-101, em Tubarão, um homem de 21 anos acusado de participar do tiroteio que deixou uma pessoa morta e quatro feridas em São José na tarde desta segunda-feira (24).  O atentado foi registrado dentro de um restaurante no bairro Campinas.

Conforme a PRF, logo após o crime, testemunhas viram o autor dos disparos fugindo em um VW Fox prata, com placas de Canoas, do Rio Grande do Sul. Os policiais localizaram o veículo passando pelo km 344 da BR-101 por volta das 21h. O motorista foi abordado e, com ele, a PRF apreendeu uma pequena porção de maconha e comprimidos de rebite que, segundo ele, seriam para consumo próprio.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, que fará a investigação sobre a participação dele do crime. O veículo será periciado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

O atentado aconteceu por volta de 12h30 desta segunda. Um suspeito havia sido visto em um carro dando voltas na quadra do restaurante. Em determinado momento ele estacionou, desceu do veículo e abriu fogo dentro do estabelecimento, acertando cinco pessoas. De acordo com a PM, o homem que morreu no local, após ser atingido peito, tinha passagens pela polícia. Os outros feridos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional de São José. Três deles foram liberados do hospital ainda na noite desta segunda. 

Suspeito foi detido no Sul de Santa Catarina na noite desta segunda - PRF/Divulgação/ND
Suspeito foi detido no Sul de Santa Catarina na noite desta segunda - PRF/Divulgação/ND



Publicidade

4 Comentários

Publicidade
Publicidade