Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Por briga de herança, homem mata pai e meia-irmã em São Bento do Sul

Autor do duplo homicídio ainda fez refém seu próprio filho, uma criança de três anos

Redação ND
Florianópolis
19/09/2018 às 09H44

Um homem de 34 anos matou a tiros seu pai e uma meia-irmã na noite desta terça-feira (18) em São Bento do Sul. Segundo a polícia, o motivo seria disputas por herança. O autor do duplo homicídio ainda fez uma criança refém, mas fugiu e ainda não foi localizado.

Francielle Jelisnky e Osmar  Unisesky foram mortos na noite desta terça - Reprodução/RICTV
Francielle Jelisnky e Osmar Unisesky foram mortos na noite desta terça - Reprodução/RICTV



De acordo com a Polícia Militar, Osmar  Unisesky Júnior não aceitava a divisão de bens com sua meia-irmã, Francielle Jelisnky (19), que seria fruto de um relacionamento extraconjugal de seu pai, Osmar Unisesky (57).

Por volta das 20h desta terça, Osmar Júnior foi até o local onde as vítimas moravam e atirou primeiro em seu pai. Francielle ainda tentou correr e chegou a ligar para a polícia pedindo ajuda, mas foi baleada ainda quando estava ao telefone.

Após o duplo homicídio, Osmar Júnior foi para a casa e fez refém seu próprio filho, uma criança de três anos. Policiais iniciaram as negociações e acionaram o BOPE (Batalhão de Operações Especiais), de Florianópolis. Como não notavam mais movimentação dentro do imóvel, policiais invadiram a casa e localizaram a criança, sozinha, em um piso superior. No local, a polícia apreendeu uma espingarda, uma pistola, um revólver, além de munições. A polícia ainda faz buscas pelo autor dos disparos. 

Policiais do Bope invadiram a casa do autor dos disparos - Polícia Militar/Divulgação/ND
Policiais do Bope invadiram a casa do autor dos disparos - Polícia Militar/Divulgação/ND





Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade