Publicidade
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 21º C

Grande Florianópolis tem quatro homicídios entre a noite de sexta e a manhã deste sábado

Foram duas mortes em São José, uma em Palhoça e uma em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis
09/12/2017 às 17H14

Quatro homicídios foram registrados na Grande Florianópolis entre a noite de sexta-feira (8) e a manhã deste sábado (9). Os assassinatos aconteceram em Palhoça, São José e na Capital e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 21h30 de sexta, Anderson Heinsfeldt, de 41 anos, estava em casa com familiares quando um homem entrou no imóvel atirando em sua direção.

O autor dos disparos vestia capa de chuva preta e balaclava e fugiu em uma motocicleta após o crime. Ele ainda não foi identificado e localizado. Conforme a polícia, Anderson tinha passagens criminais por porte de arma e ameaça. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Por volta das 6h deste sábado, uma mulher de 27 anos foi morta a tiros no bairro Campeche, em Florianópolis. Um homem também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos com um tiro no pé. De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, da Delegacia de Homicídios, as circunstâncias do crime ainda são apuradas, mas inicialmente o caso é tratado como briga pelo tráfico de drogas na região. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Em São José, dois corpos foram encontrados às 9h deste sábado em uma estrada de chão no bairro Colônia Santana que leva a uma cachoeira. Uma das vítimas era um homem natural de São Paulo e tinha 39 anos. O outro ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, ambos estavam com marcas de tiro. 

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade