Publicidade
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Palmeiras nega que Marcos Rocha queira voltar ao Atlético-MG

rumores de que o lateral estaria insatisfeito com a reserva poderia fazer o jogador voltar do Atlético-MG, mas o clube paulista deve exercer o seu direito de compra do jogador

LANCE!
Belo Horizonte

Rocha esta na reserva de Mayke com o técnico Luiz Felipe Scolari- Cesar Greco
Rocha esta na reserva de Mayke com o técnico Luiz Felipe Scolari- Cesar Greco


A chegada do lateral-direito Marcos Rocha ao Palmeiras, vindo do Atlético-MG era uma nova fase para o jogador, que buscava novos ares após ficar muitos anos no time mineiro e ter conquistado os principais títulos do Galo em sua historia como a Libertadores.

Rocha iniciou o ano de 2018 como titular no alviverde e até agora, não estava tendo ameaça para perder a vaga no time. Porém, co a chegadas de Felipão ao time paulista, Marcos Rocha viu Mayke, o outro lateral, crescer no conceito com Scolari e recentemente perdeu a a posição.

Essa situação fez surgir uma possível notícias de que Marcos Rocha estava insatisfeito e poderia aproveitar o fim do seu empréstimo, no fim do ano, e retornar ao Atlético-MG. Rocha chegou ao Palmeiras com os direitos fixados em dois milhões de euros e o time paulista tem prioridade na compra.

Pessoas ligadas ao jogador diz que segue tranquilo e focado em buscar seu espaço novamente no Palmeiras que deve concluir sua compra ao fim do empréstimo, em dezembro de 2018.

A mesma crença tem a diretoria do Galo que será vendido e não há qualquer movimentação para uma volta Marcos Rocha. Além do desejo financeiro, o Atlético-MG está em processo de renovação de seu elenco e não deve querer um jogador caro, que já conhece bem o clube e busca novos desafios.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade