Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Srta. Voigt lança single "Nannainah Balanço de Saudade" em plataformas digitais

Cantora fará show nesta terça-feira (4) no Forró da Joaquina, com a banda completa

Redação
Florianópolis
04/12/2018 às 14H30

Show nesta terça será com a banda completa: Srta. Voigt, no vocal; Marcelo Besen, na sanfona; Moyses de Jesus, no contrabaixo e Neno Moura, na zabumba - Mariana Florêncio/Divulgação/ND



Ritmo brasileiro, canção com jeito de saudade e cheiro de mar e uma pitada eletrônica. A cantora e compositora Srta. Voigt acaba de liberar em todas as plataformas digitais o novo single “Nannainah Balanço de Saudade”. A música é uma parceria da artista com o músico Felipe França, de São Paulo, e foi produzida pelo percussionista Mauro Refosco, em Nova Iork (EUA), integrante da banda nova-iorquina Forró in the Dark e músico de apoio da Atoms for Peace, David Byrne e da Red Hot Chili Peppers.

A canção estará no show desta terça-feira (4)  no Forró da Joaquina, em Florianópolis, acompanhada da banda completa: Srta. Voigt, no vocal; Marcelo Besen, na sanfona; Moyses de Jesus, no contrabaixo e Neno Moura, na zabumba.

 “O embrião de Nannainah Balanço de Saudade surgiu em Brasília, com o refrão improvisado numa base de beat box no loopstation, do amigo Leo Vidgi. Logo ele e eu entraríamos no carro com mudança e tudo rumo à Florianópolis, Santa Catarina. Ao chegar na Ilha, busquei inspiração na beira do mar, e assim nasceu Nannainah, na areia da praia. Ainda senti que faltava algo, e numa conversa pelo WhatsApp com o amigo e compositor Felipe França, ele acabou fazendo os ajustes necessários para fechar a música”, conta Srta. Voigt.

Nannainah Balanço de Saudade foi gravada em Florianópolis (SC) com os músicos Marcelo Besen (na sanfona), Moyses de Jesus (no contrabaixo), Neno Moura (na Zabumba) e Osvaldo Pomar (no pandeiro e no triângulo). A gravação conta com a participação especial de Gika Voigt e Renata Swoboda, no backing vocal.

A faixa estará no próximo disco da Srta. Voigt. O álbum “Innconstança Pereirx” já está processo de produção. “O nome do disco é uma homenagem à Constância Pereira, minha bisavó. É também um trocadilho, característica da artista eclética e inconstante que sou”, afirma.

Para ouvir acesse o novo single: SpotifyGoogle PlayDeezer

SERVIÇO

O quê: Show de Srta. Voigt

Quando: 4/12, 23h

Onde: Forró da Joaquina, Bar de Raiz Dunas da Joaquina

Quanto: R$ 20

 

FICHA TECNICA NANNAÍNAH BALANÇO DE SAUDADE

Composição e letra: Srta. Voigt e Felipe França

Vocal: Srta. Voigt

Produção e mixagem: Mauro Refosco

Sanfona: Marcelo Besen

Contrabaixo: Moyses de Jesus

Zabumba: Neno Moura

Pandeiro e triângulo: Osvaldo Pomar

Backing vocal: Gika Voigt, Renata Swoboda, Neno Moura e Osvaldo Pomar

 

SRTA. VOIGT

Cantora e compositora de música popular brasileira. Nasceu em Jaraguá do Sul (SC) e cresceu em Blumenau (SC). Filha de pastor músico, acordeonista, Caroline Voigt, conhecida e batizada no meio artístico de Srta. Voigt, cantou pela primeira vez para o público aos 13 anos, em uma igreja em Belém do Pará (PA) - morou na cidade na adolescência, por um ano. Em 2003, foi para Brasília estudar Jornalismo e acabou em um estúdio alguns anos depois, gravando músicas de Gilberto Bellino, dentre elas Matin Ensoleilèe, com letra de Regina Bellino, e Forró do Rala-coxa, parceria com Peninha Vieira, que levaria a cantora para o Festival de Forró de Itaúnas pela primeira vez, em 2008, com a banda Forró Federal. Foi backing vocal da banda de forró pé-de-serra que depois de Itaúnas passou a se chamar Chamego Federal. Em Brasília conquistou o 1º lugar no Festival de Música da Santa Maria em 2009. Foi finalista de vários festivais, como Festival Candango Cantador (2013), Festival de Música da Rádio Nacional FM[1] (2013) e Prêmio SESC de Música Tom Jobim por três anos consecutivos (2010, 2011 e 2012). Srta.Voigt retornou a Santa Catarina em 2015, quando conheceu os músicos Marcelo Besen e Neno Moura que acompanham a cantora até hoje. Atualmente se prepara para gravar o disco “Innconstança Pereirx”.

 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade