Publicidade
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Três homens são assassinados no maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis

Sobe para 148 o número de mortes violentas na Capital neste ano; corpos foram encontrados com marcas de tiros

Colombo de Souza
Florianópolis (SC)
22/11/2017 às 11H58

Dois irmãos e outro homem, que ainda não foi identificado, foram assassinados na noite desta terça-feira (21) no morro do 25, que fica no maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis. O caso foi registrado no Copom por volta das 20h20 e acionou guarnições do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar). A região foi cercada e os policiais realizaram uma varredura no local, na tentativa de capturar os envolvidos. Ninguém foi preso. 

Segundo informações iniciais da polícia, os irmãos José Luciano e Fernando de Souza foram encontrados com marcas de tiros e identificados, pois estavam portando documentos. 

Os corpos foram encontrados abandonados no local. Os agentes da Delegacia de Homicídios tentaram conversar com moradores, mas os vizinhos não repassaram informações com receio de represálias. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para encaminhar os corpos ao IML (Instituto Médico Legal).

Até esta publicação a polícia não informou qual seria a motivação do crime. No entanto, a polícia não descarta a ligação com a guerra das facções criminosas. A Catarinense PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e a paulista PCC (Primeiro Comando da Capital) disputam o domínio do tráfico de drogas na Capital.

Com estes casos, sobe para 148 o número de mortes violentas registrados em Florianópolis neste ano.

Publicidade

4 Comentários

Publicidade
Publicidade