Publicidade
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 23º C

Retomadas buscas por banhista que desapareceu na Praia dos Ingleses, em Florianópolis

Jovem de 22 anos, que seria natural de Curitiba, foi visto se afogando no mar

Redação ND
Florianópolis
11/01/2019 às 10H18

Um jovem de 22 anos desapareceu enquanto tomava banho de mar na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (10). O rapaz foi identificado como Fernando Lima de Mattos e seria natural de Curitiba, no Paraná. As buscas seguem nesta sexta-feira (11).

A ocorrência foi registrada por volta das 16h de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teria sido visto se afogando no mar. Guarda-vidas que estavam na praia tentaram chegar até ele, mas o rapaz submergiu e não foi mais encontrado.

Por cerca de 20 minutos, o Helicóptero Arcanjo, que reúne profissionais do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sobrevoou a região, mas não localizou o banhista.

As buscas pelo mar seguiram com embarcações do Grupamento de Busca e Salvamento e com o auxílio dos guarda-vidas até a noite, e foram retomadas na manhã desta sexta-feira com a utilização de botes infláveis. Inicialmente, o mergulho da equipe socorrista foi descartado devido à turbidez da água.  

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade