Publicidade
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 20º C
  • 15º C

Traficante de drogas sintética é preso no Norte da Ilha com 819 comprimidos de ecstasy

Em outra ação, na Penitenciária Estadual de Florianópolis, policiais cumpriram mandado contra dois presos que usaram facão para assaltar em Florianópolis

Colombo de Souza
Florianópolis
23/05/2018 às 22H32

No rastro de traficante de droga sintética, uma guarnição do 21º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que realizava diligências no Norte da Ilha avistou o alvo investigado no tráfico de comprimidos de ecstasy, mais tarde identificado como Rafael, caminhando na rodovia João Gualberto Soares, no Rio Vermelho. Os policiais foram para cima tentando abordá-lo, mas o suspeito correu em direção a uma casa. Os agentes entraram junto e conseguiram capturá-lo.

Origem da droga será investigada pela Central de Investigação do Norte da Ilha - Divulgação/ND
Origem da droga será apurada pela Central de Investigação do Norte da Ilha - Divulgação/ND


Durante revista na casa, foram apreendidos 819 comprimidos de ecstasy, cerca de um quilo de maconha, duas balanças utilizadas para pesar drogas, R$ 775 e um celular. O preso e as drogas foram encaminhados à Central de Plantão Policial. Após ser autuado em flagrante, Rafael passou por uma audiência de custódia. As investigações para apurar a procedência da droga sintética e a movimentação do tráfico serão apuradas pela Central de Investigação do Norte da Ilha.

Em outra ação policial, agentes da Delegacia de Repressão a Roubos cumpriram dois mandados de prisão na Penitenciária Estadual de Florianópolis. Fabrício e José, que cumpriam pena por furto, também eram investigados em uma ocorrência de assalto a um transeunte, ocorrido em frente ao prédio da Justiça Federal, e a outra de invasão a uma casa no bairro Jardim Atlântico, na Capital, segundo os policiais da especializada. Nestas duas últimas ocorrências, eles usaram um facão.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade