Publicidade
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 23º C

Praias de Florianópolis terão quiosques containers na temporada 2018/2019

Em fase teste, as praias contempladas são a Brava, Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Praia do Forte, Santinho, Lagoa da Conceição, Joaquina, Mole, Campeche e Novo Campeche

Redação ND
Florianópolis
12/12/2018 às 22H29

A temporada de Verão 2018/2019 traz novidades para os quiosques de praia em Florianópolis por meio de iniciativa privada. Até a temporada passada, era disponibilizada aos comerciantes uma tenda 3x3m sem fechamento lateral. Este ano, estão sendo implantados 69 containers, de 10 m², em capas de aço galvanizado. As informações são da Prefeitura de Florianópolis. 

Quiosque na praia  - Divulgação/PMF
 Divulgação/PMF

Em fase teste, as praias contempladas são a Brava, Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Praia do Forte, Santinho, Lagoa da Conceição, Joaquina, Mole, Campeche e Novo Campeche.

“Estamos sempre buscando trazer melhorias nas nossas temporadas, quando recebemos muitas pessoas de outras cidades, ficando uma grande movimentação nas praias. Este ano, além dos chuveiros e banheiros, também vamos testar os quiosques em formato de containers, dando mais conforto aos comerciantes e melhor manipulação do que será servido”, afirma o prefeito Gean Loureiro.

Publicidade

7 Comentários

Publicidade
Publicidade