Publicidade
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Descrição do tempo
  • 19º C
  • 14º C

Policial militar é morto durante assalto a padaria em Florianópolis; veja vídeo

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (11) no bairro Capoeiras

Redação ND
Florianópolis
11/08/2017 às 23H35
Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (11) durante um assalto a uma padaria no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Segundo a Central de Operações Policiais Militares (Copom), o crime ocorreu às 20h44 e um carro utilizado na fuga pelos suspeitos foi encontrado abandonado na comunidade Chico Mendes. Até 23h, a PM trabalhava nas buscas pelos criminosos.

A Central de Polícia, não informou detalhes sobre o caso e também não divulgou o nome do agente. A vítima chegou a ser levada para o socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Um vídeo, gravado a partir das imagens das câmaras de segurança, mostra a ação no estabelecimento. Dois homens no interior da padaria, sendo que um deles segurava um capacete. Além disso, mostra uma mulher com o uniforme que vai até a parte externa. Uma terceira pessoa entra no local. O homem que segurava um capacete sai, e os outros dois entram em confronto e correria. Ninguém estava fardado, no momento da ação.



Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade