Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Polícia prende três e cumpre 21 mandados de busca e apreensão na Tapera, em Florianópolis

Armas, dinheiro, drogas e materiais utilizados para o tráfico foram apreendidos

Redação ND
Florianópolis
20/09/2018 às 11H16

A Polícia Militar cumpriu 21 mandados de busca e apreensão durante a operação Xeque-Mate, na Tapera, em Florianópolis, nesta quarta-feira (19). Três pessoas foram presas.

Entre outros materiais, uma luneta com infravermelho foi apreendida pela polícia - PM/Divulgação/ND
Armas, carregadores e até uma luneta com infravermelho foram apreendidos pela polícia - PM/Divulgação/ND



Segundo a PM, a operação faz parte de uma série de ações que visam desestruturar uma organização criminosa que atua na região comandando o tráfico de drogas. Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis.

Três homens foram presos. Com eles, a polícia encontrou um revólver, uma luneta infravermelho com adaptador para arma de fogo, além de porções de maconha. A operação também resultou na apreensão de três radio comunicadores, seis bases de carregadores, seis  fones de ouvido, dois celulares, R$ 4,7 mil em dinheiro, além de porções de maconha e cocaína.

A operação Xeque-Mate realizada nesta quarta é o início da Operação 72/100, do Comando Geral da Polícia Militar. A área onde as ações aconteceram permanecerá ocupada pela polícia até o final da semana.  A operação contou com o apoio de equipes da 1ª RPM, Bope (Batalhão de Operações Especiais), Choque (Grupamento de Policia de Choque) e do Canil da PM.

A operação Xeque-Mate contou com a presença de várias equipes policiais - PM/Divulgação/ND
A operação Xeque-Mate contou com a presença de várias equipes policiais - PM/Divulgação/ND



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade