Publicidade
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Pai do motorista do Audi que atropelou três pessoas em Jurerê pede desculpas às vítimas

Sérgio Sirotsky emitiu uma nota oficial onde diz que está triste e pede desculpas aos jovens atingidos

Redação ND
Florianópolis
08/08/2017 às 16H31

O pai de Sergio Orlandini Sirotsky, 21 anos, suspeito de conduzir o Audi que atropelou três pessoas na SC-402, em Jurerê, na manhã de domingo (6) emitiu uma nota oficial à imprensa na tarde desta terça-feira (8). O rapaz ainda não compareceu à delegacia para prestar depoimento. 

No texto, Sergio Sirotsky, pai do rapaz, pede desculpas aos familiares dos jovens que foram atropelados e que todas as famílias receberão apoio e que os contatos estão sendo feitos nesta terça. "Estamos tomando providências para tratar de nosso filho, que também precisa de ajuda", diz um trecho da nota.

O ferido em situação mais grave, Sergio Teixeira, de 23 anos, que foi atropelado duas vezes continua em coma induzido no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. Ele passou por uma cirurgia para a retirada da parte superior do pulmão.  

 

Leia a nota na íntegra

Lamento profundamente o acidente ocorrido no domingo (6), em Jurerê, envolvendo veículo conduzido por meu filho Sérgio Orlandini Sirotsky. Como pai, estou muito triste e peço desculpas aos jovens atingidos e a seus familiares, a quem vamos oferecer todo o apoio e solidariedade para que possam se restabelecer com saúde e retomar suas vidas. Os contatos com os familiares estão acontecendo na tarde desta terça-feira.

Está sendo muito difícil para nossa família enfrentar este momento, que nenhum pai gostaria de viver. Confiamos que o caso será tratado com serenidade e responsabilidade pelas autoridades competentes. Meu filho tem 21 anos, e é responsável por seus atos. Estamos tomando providências para tratar de nosso filho, que também precisa de ajuda.

Sérgio Sirotsky

Publicidade

16 Comentários

Publicidade
Publicidade