Publicidade
Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018
Descrição do tempo
  • 21º C
  • 14º C

Ônibus com gremistas de SC cai em ribanceira e deixa 12 vítimas, no Rio Grande do Sul

O veículo retornava a Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, após o Gre-Nal, levando 26 torcedores e dois motoristas

Redação ND
Florianópolis
13/05/2018 às 19H34

Um ônibus que levava torcedores de Cunha Porã, no Oeste catarinense, para o jogo do Grêmio contra o Internacional, em Porto Alegre (RS), sofreu um acidente enquanto voltava para a cidade catarinense na madrugada deste domingo (13). O veículo saiu da pista, na BR-386, e caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros, no município de Iraí, próximo à divisa do estado gaúcho com Santa Catarina. Ele levava 26 torcedores gremistas e dois motoristas. Um dos motoristas morreu, dois ficaram em estado grave e nove tiveram ferimentos leves.

Ônibus com gremistas caiu de uma ribanceira de 10 metros - PRF/Divulgação/ND
Ônibus com gremistas caiu de uma ribanceira de 10 metros - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND


O acidente ocorreu por volta das 2h15, no km 1,7 da rodovia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio Grande do Sul não soube informar o que teria causado a saída de pista – isso só será confirmado após o laudo da perícia –, mas a suspeita é de que o motorista tenha tido um mal súbito.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmitos, São Carlos e Fredereico Westphalen foram chamadas para prestar socorro às vítimas, que também receberam atendimento do Samu destes municípios. A PRF e a Brigada Militar também estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Iraí, Palmitos e São Carlos.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade