Publicidade
Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 20º C
  • 15º C

Mulher grávida de 3 meses é assassinada e marido é preso, em Jaraguá do Sul

O crime aconteceu na tarde deste domingo (5), no Norte do Estado. Suspeito afirma que morte ocorreu após discussão entre o casal

Redação ND
Florianópolis
06/08/2018 às 12H59
Marcelo Kroin foi preso pela morte da mulher, Andrea Araújo - Reprodução/Facebook
Marcelo Kroin foi preso pela morte da mulher, Andrea Araújo - Reprodução/Facebook


Um homem de 39 anos foi preso na noite deste domingo (5), em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, pelo crime de feminicídio. Por volta das 18h40, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima sobre um possível caso de homicídio no bairro Jaraguá Esquerdo. Chegando ao local, foi encontrado o corpo de uma mulher de 28 anos, enrolada em um cobertor e dentro de um veículo de posse do suspeito. O homem, identificado como Marcelo Kroin, é marido da vítima e confessou a autoria do crime. Ele relatou que a esposa, Andrea Araújo, estava grávida de aproximadamente três meses.

Segundo relatos de Kroin para a PM, ele afirmou que no sábado (4) foi com a esposa para uma festa e, em certo momento, ele teria voltado para a casa sozinho. Ainda segundo o acusado, por volta das 3h de domingo, a mulher chegou em casa visivelmente embriagada, iniciando uma discussão. Ele afirma que a vítima foi até a cozinha e pegou uma faca para agredi-lo, o homem revidou com um soco, que derrubou a mulher fazendo com que ela batesse a cabeça e fosse a óbito.

Segundo informações do 14° Batalhão da PM, por volta das 14h o suspeito pegou o corpo da mulher e colocou dentro do carro, indo até a cidade de Canoinhas, no Planalto Norte. Sem saber o que fazer, ele voltou para Jaraguá do Sul, com a vítima ainda dentro do veículo, quando foi abordado pelas guarnições no local da residência denunciada. O suspeito foi levado para o presídio de Jaraguá do Sul e deve responder pelo crime de feminicídio. O homem contém na sua ficha criminal passagens por agressão, ameaça contra a mulher e violência doméstica.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade