Publicidade
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Motociclista morre atropelado por caminhão na Via Expressa, em Florianópolis

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos

Redação ND
Florianópolis
16/01/2019 às 12H18

Um motociclista de 31 anos morreu na manhã desta quarta-feira (16) ao ser atropelado por um caminhão na Via Expressa (BR-282), em Florianópolis. O passageiro da motocicleta também ficou ferido com gravidade, mas não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 7h no km 3,7 da rodovia, no sentido à Ilha de Santa Catarina. A informação inicial era que o motociclista havia colidido com o caminhão, no entanto, a PRF retificou as informações do acidente posteriormente. 

Conforme a nova versão, baseada no relato do sobrevivente do acidente, o motociclista precisou parar o veículo ao perceber a baixa velocidade dos veículos à sua frente. No entanto, outra motocicleta bateu em sua traseira, fazendo com que os dois ocupantes caíssem da moto e rodassem no chão. Um caminhão que passava pelo local acabou atropelando os dois.

Acidente ocorreu no sentido Ilha - PRF/Divulgação
Acidente ocorreu no sentido Ilha - PRF/Divulgação


Ainda conforme a PRF, o motociclista que colidiu atrás da vítima se evadiu, e o condutor da carreta também não parou. A polícia acredita que talvez o caminhoneiro nem tenha sentido o atropelamento. Isso porque o veículo era um semi-reboque, cujo compartimento de carga é ligado ao veículo por um sistema que diminui os solavancos na cabine.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro, de 44 anos, foi encaminhado ao hospital.  

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas o motociclista morreu no local do acidente - Dilnei Pacheco/RICTV/ND
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas o motociclista morreu no local do acidente - Dilnei Pacheco/RICTV/ND



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade