Publicidade
Domingo, 25 de Junho de 2017
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 17º C

Homem é morto em confronto armado com a Polícia Militar em Florianópolis

Acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, PM foi recebida à tiros na região da Favela do Siri

Colombo de Souza
Florianópolis
18/06/2017 às 17H56

Um homem foi morto na tarde deste domingo (18) na comunidade Arvoredo, mais conhecida como Favela do Siri, no Norte da Ilha, durante confronto armado entre agentes do 21º BPM  (Batalhão da Polícia Militar) e traficantes integrantes de facção criminosa.

Segundo a central regional de emergências, a PM foi chamada para verificar ocorrência de disparo de arma de fogo e, quando chegou ao local, foi recebida a tiros. Com este crime, sobe para 94 o número de mortes violentas neste ano em Florianópolis.

Houve reação por parte dos policiais e os suspeitos teriam corrido para as dunas, na praia dos Ingleses, com a PM no encalço. O tiroteio terminou na rua Ruth Pereira, onde um deles foi morto. Ao lado do corpo, os policiais apreenderam a arma. Conforme o comando do 21º BPM, o comparsa do traficante morto conseguiu fugir.

>> Jovem baleado no Norte da Ilha é a 93ª morte violenta em Florianópolis neste ano

 

 

Publicidade

7 Comentários

  • Carlos
    Rafael acho q já está tão acostumado com covardia q perdeu o censo entre justiça e despreparo, quem devia nos dar segurança, sai todos os dias pra trabalhar inseguro, insatisfeito e sem saber se irá voltar pra casa, a combinação desses fatores resulta neste resultado lamentável q está crescendo em nossa cidade, e vc me fala em (ironia) já parou pra pensar q estamos caminhando para o lado errado, temos duas facções do rio de janeiro e de são Paulo se instalando na capital e vc sabe disso não né?
    Devia estar ocupado vendo a novela da globo, mas na vida real pessoas morrem, mães choram, filhos ficam órfãos, sua realidade deve ser diferente disso, talvez viva em um mundo a parte.
    Continue pensando assim desta forma até ver um parente seu em uma capa de jornal por conta de uma abordagem errada por parte da segurança pública..
    Por isso prefiro eu mesmo fazer minha segurança, se eu falhar tenho a certeza que falhei tentando fazer o melhor..
    Carlos
    É ser muito ignorante e sem noção achar que uma abordagem onde o suspeito leva 9 tiros nas costas, foi executada com sucesso.
    Até hj nem em filme eu vi alguém trocar tiro e ser baleado somente nas costas, isso é covardia, pra não falar outra coisa..
    • Rafael
      Também fiquei indignado com isso. Pra quê gastar tanta munição com um bandido né!!?? (Ironia)

      Eu ia falar pra tu levar o bandido pra casa, mas essa frase já tá bem manjada eu reconheço.
Publicidade