Publicidade
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 19º C

Fortaleza se prepara para o réveillon mais procurado no Ceará

Faltam cinco meses para a virada do ano e muitos brasileiros já estão pensando nas festas e comemorações

Redação ND

Faltam cinco meses para a virada do ano e muitos brasileiros já estão pensando nas festas e comemorações. Entre os destinos brasileiros mais concorridos estão Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Florianópolis.

 Fortaleza é o destino mais procurado para a festa no Ceará. Em 2016, a cidade atraiu 1,2 milhão de pessoas à orla da Beira Mar da Capital, sendo 1 milhão somente no Aterro da Praia de Iracema. Todos os anos os turistas observam a queima de fogos e uma extensão programação de shows, que duram até o dia amanhecer. Quem quiser participar, já pode fazer a reserva nos hoteis em fortaleza, para aproveitar os pacotes mais baratos.

 A programação para a festa que acontece na orla da praia ainda não foi divulgada, mas as festas da região já iniciaram a venda de ingressos. Como o Réveillon Marina Park Hotel 2018, feita dentro do hotel, com um buffet variado, sistema open bar com várias bebidas, queima de fogos e muito mais. Esse ano a festa terá o show do cantor Wesley Safadão, além Maiara e Maraisa, Dennis e Paulo José.

Outra opção para quem deseja curtir o réveillon em Fortaleza são as pousadas. Com preços mais acessíveis, a maioria oferece jantar na virada ou boa localização para quem vai curtir a festa na beira da praia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade