Publicidade
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 23º C

Em SC, Eduardo Bolsonaro diz que "coisas são mais lentas por aqui"

Deputado federal criticou demora na obra para acesso ao Aeroporto Hercílio Luz

Redação ND
Florianópolis
10/01/2019 às 12H17

O movimento intenso de pessoas no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi criticado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Antes de deixar a capital catarinense no domingo (6), o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi ao Twitter comentar que o aeroporto “sempre lota no verão”, além de reclamar da demora da duplicação das vias de acesso ao local.

Foto publicada no Twitter por Eduardo Bolsonaro mostra sala de embarque do aeroporto de Florianópolis lotada - Eduardo Bolsonaro/Divulgação/ND
Foto publicada no Twitter por Eduardo Bolsonaro mostra sala de embarque do aeroporto de Florianópolis lotada - Eduardo Bolsonaro/Divulgação/ND


No Estado, o deputado federal visitou uma escola de tiros no bairro Campinas, em São José. “Santa Catarina é um estado muito turístico e que tem uma das melhores qualidades de vida do Brasil”, escreveu Eduardo no tweet. “No entanto parece que as coisas são mais lentas por aqui”, apontou, postando uma foto que mostra uma das salas de embarque do aeroporto praticamente lotada.

A obra das vias de acesso ao local, citada pelo deputado, recém recebeu um termo aditivo de recurso, no valor de R$ 67,384,98. O montante complementará a pavimentação asfáltica em um dos seis lotes da obra. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria de Infraestrutura, dos seis lotes, dois já estão concluídos: o lote 2A, do termo aditivo; e o lote 3B, que corresponde à nova ponte sobre o Rio Tavares, o Viaduto do Carianos e a galeria do Rio Fazendinha.

Publicidade

10 Comentários

Publicidade
Publicidade