Publicidade
Terça-Feira, 19 de Junho de 2018
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C
  • #TORCIDANDCopa #dia5: CBF manda carta à Fifa, Inglaterra vence e belgas empolgamMAIS COPA

Corpo de homem com marca de tiro é encontrado no Monte Cristo, em Florianópolis

Polícia Militar foi acionada por populares na noite de domingo; esta é a 37ª morte violenta registrada na Capital apenas neste ano

Redação ND
Florianópolis
12/03/2018 às 12H54

O corpo de um homem com marcas de tiros foi encontrado na noite de domingo (11) no local conhecido como Beco da Desova, na comunidade Novo Horizonte, no bairro Monte Cristo, região continental de Florianópolis.

Conforme o tenente-coronel Sandro Cardoso da Costa, comandante do 22º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Continente, por volta das 21h30 a corporação foi acionada por populares, que relataram que havia um homem caído na rua. Os denunciantes não relataram ter ouvido barulho de disparos.

Quando policiais militares chegaram ao local, constataram que a vítima já estava morta, com marcas de tiros de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.

Ainda segundo o tenente-coronel, o homem não possuía documentos, o que impediu a identificação no local, mas afirmou que se trata de uma pessoa em situação de rua e usuário de drogas.

Esta é a 37ª morte violenta registrada em Florianópolis apenas neste ano.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade