Publicidade
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Caminhão carregado com sucata tomba na BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis

Segundo a PRF, o motorista do veículo afirmou veículo com placa de Itajaí tombou por causa de problemas mecânicos; ninguém ficou ferido

Redação ND
Florianópolis (SC)
12/01/2018 às 17H48

Um caminhão tombou no km 213 da BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 12h30, no sentido Florianópolis, e ninguém ficou ferido.

Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, o caminhão com placas de Itajaí saiu da pista e tombou no canteiro. O veículo ficou entre a pista principal e a marginal.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista afirmou que o tombamento ocorreu por conta de problemas mecânicos do veículo. Os policiais acompanharam os trabalhos para a remoção do caminhão e orientação dos motoristas no local. Durante a operação de retirada do veículo foi necessário fazer a interdição de uma das faixas da rodovia.

O acidente causou reflexo no trânsito, sendo que no maior pico de lentidão foram registrados quatro quilômetros de fila. Por volta das 15h, os trabalhos no local foram concluídos com a limpeza do trecho.

Acidente ocorreu na BR-101, em Palhoça - Karin Barros/ ND
Acidente ocorreu na BR-101, em Palhoça - Karin Barros/ ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade