Publicidade
Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 20º C
  • 15º C

Após denúncia, dono de restaurante em Canasvieiras é preso em flagrante nesta terça

Com produtos vencidos, problemas de refrigeração, acondicionamento e limpeza, estabelecimento foi alvo de operação na manhã desta terça-feira

Redação ND
Florianópolis
17/04/2018 às 15H53
Dono de restaurante foi preso por crime contra o consumidor - Polícia Civil/Divulgação
Dono de restaurante foi preso por crime contra o consumidor - Polícia Civil/Divulgação


O dono de um restaurante em Canasvieiras, em Florianópolis, foi preso em flagrante por crime contra o consumidor na manhã desta terça-feira (17). Conforme a Polícia Civil, o estabelecimento utilizava produtos vencidos e apresentava problemas de refrigeração, acondicionamento e limpeza, entre outras irregularidades.

Segundo o delegado Danilo Bessa Brilhante, da CINI (Central de Investigações do Norte da Ilha), que coordenou a operação, o flagrante foi possível após informação recebida por uma denúncia anônima. O dono do estabelecimento, Rausen Luís da Silva Grigoletti, de 38 anos, natural do Rio Grande Sul, foi preso e encaminhado para os procedimentos legais.

Outra prisão em flagrante no Norte da Ilha  

Mais cedo, por volta das 6h, a CINI prendeu em flagrante Davi Vieira Do Nascimento, de 32 anos, natural de São Paulo, pelos crimes de recepção, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. No momento da prisão, que ocorreu em Canasvieiras, ele estava com dinheiro e um notebook que seria produto de furto.

De acordo com o delegado Brilhante, Davi já tem passagens por roubo e tentativa de homicídio, e estava cumprindo pena em regime aberto. Também participaram da ação equipes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça, e 8ª e 7ª DPs.

Publicidade

11 Comentários

Publicidade
Publicidade