Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Sem "medo" do Fortaleza, Geninho não terá Betão, mas poderá contar com Getúlio e M10

Leão da Ilha joga no sábado contra o virtual campeão da Série B; direção azurra mantém promoção de ingressos

Redação ND
Florianópolis
07/11/2018 às 19H45
Getúlio marcou mais um gol pelo Avaí; no empate diante do Londrina - Avaí FC/divulgação
Getúlio marcou mais um gol pelo Avaí; centroavante está de volta ao time - Avaí FC/divulgação


O Avaí se reapresenta nesta quinta-feira (8) em preparação ao jogo de sábado, diante do Fortaleza, no estádio da Ressacada. Uma vitória é fundamental para que o Leão possa encaminhar sua vaga à Série A do futebol brasileiro em 2019. Geninho poderá contar com o retorno do jovem artilheiro Getúlio, que cumpriu suspensão em Goiânia e está apto. Marquinhos Santos, preservado da viagem ao Centro-Oeste, também pode aparecer no time titular. O único desfalque está na defesa já que o zagueiro Betão está suspenso pelo terceiro amarelo.

O jogo deste sábado, marcado para às 17h30, vale muito e se assemelha a uma final. Para o time da casa, pela importância – e a necessidade - de um resultado positivo. Para o Tricolor do Ceará, comandado por Rogério Ceni, o duelo vale a taça da Série B já que o grupo já está garantido na elite do futebol em 2019.

“Eu não tenho medo nenhum de jogar com Fortaleza, deixa ele ser campeão, deixa o Londrina fazer a dele. Deixa que eu faço a minha. Falta pouca coisa, precisamos ver como vai ser. Tentaremos fazer o dever de casa, deixamos escapar com o Oeste e o Londrina, de repente a gente faz com o Fortaleza”, ponderou o técnico Geninho, em seu último manifesto na entrevista coletiva pós-jogo, depois do empate com o Atlético, em Goiânia.

O Avaí caiu para 4ª posição após a rodada 35 e, apesar de ter três pontos a mais que o Londrina, tem o mesmo número de vitórias que o Tubarão Paranaense que cresceu nessa reta final da competição.

A direção azurra comunicou a manutenção das promoções para os torcedores. Todos os ingressos para o setor H do estádio estão sendo comercializados a R$5. Além disso, todos os setores – exceto H, F e G – poderão ser acessados mediante ingressos com 50% de desconto para sócios e compradores com a camiseta do Avaí.

Publicidade

6 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade