Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Premiação da ACIF a mulheres da região está com inscrições abertas

Podem participar candidatas de nove cidades da Grande Florianópolis, em seis categorias

ACIF
FLORIANÓPOLIS
04/12/2018 às 16H58

O que uma professora dedicada à ginástica rítmica, uma apaixonada pela educação e que criou uma escola, uma cientista que teve a coragem de empreender e uma terapeuta que criou um grupo de apoio a mulheres mastectomizadas têm em comum? Com suas histórias de vida, de trabalho e dedicação às pessoas, elas venceram a edição anterior do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença. A premiação, que chega à 6ª edição e que tem como madrinha a coach Vanessa Tobias (à direita da foto, com Lorena Nolasco, coordenadora do evento) – também já agraciada – inscreve candidatas até janeiro, em seis categorias e de nove cidades da região.

Podem participar mulheres de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz, nas áreas de Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura, Esporte e, a novidade, Influenciadora Digital. Rachel Sardinha, gestora do Prêmio, destaca que principalmente com a inclusão desta categoria, o reconhecimento fica ainda mais conectado às novas tendências.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br, onde estão o regulamento e as histórias inspiradoras das finalistas da 5ª edição. A premiação às vencedoras de 2019 ocorrerá em março, no mês dedicado a todas as mulheres.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade