Publicidade
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Os talentos de Cris Passing Arquitetura: O elenco da CASACOR / Santa Catarina

Projetos atemporais, elegantes e acolhedores deste escritório já são conhecidos do público da mostra

Alessandra Cavalheiro
Florianópolis
10/10/2018 às 08H37

Cris Passing e Giovane Marangoni - Foto/Mariana Boro
Cris Passing e Giovane Marangoni - Foto/Mariana Boro




O escritório Cris Passing Arquitetura tem mais de 20 anos e, desde 2001, participa de todas as edições da Mostra CASACOR de Florianópolis, entre outros eventos do setor. Comandado pela arquiteta Cris Passing e pelo engenheiro Giovane Marangoni, tem uma filial na capital paulista, onde atua há cerca de três anos, além de obras fora dessas regiões, tanto em outros Estados como fora do país, nos Estados Unidos.

Ao longo dos anos, Cris vem moldando sua linha de trabalho e focando em projetos atemporais, elegantes e acolhedores. Esses adjetivos descrevem bem o espaço montado na CASACOR deste ano, em Florianópolis, a Casa Grigio. Neste projeto, o escritório montou uma casa inteira, desde a construção, até paisagismo e a decoração.

O uso de materiais puros, como o concreto, tijolo, madeira e pedras é uma marca dos trabalhos. Cris gosta de tons neutros, luz natural, integração do interior com o exterior, ambientes internos também integrados, peças de design, desenho limpo e volumetria marcante. Enfim, mais qualidade e menos quantidade. A profissional preza pelo conhecimento técnico, estético e funcionalidade em suas criações.

Trabalhar com prazer, estabelecer relações de respeito mútuo, confiança, transparência, tempo e valor são lemas do escritório. "Essa soma só se traduz em excelentes resultados finais, que é a concretização do sonho do cliente, com todas as suas peculiaridades. Um trabalho construído juntos".

(Com informações da assessoria de imprensa Alvo Conteúdo Relevante)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade