Publicidade
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Anna Maya, ousadia e originalidade: O elenco da CASACOR / Santa Catarina 2018

Em sua décima edição de CASACOR / Santa Catarina, Anna tem deixado sua marca, sempre surpreendendo com ambientes luxuosos, materiais de alto padrão e execução de excelência.

Alessandra Cavalheiro
Florianópolis
03/10/2018 às 08H22

Anna Maya, 10 anos de CASACOR / Santa Catarina - Foto/Mariana Boro
Anna Maya, 10 anos de CASACOR / Santa Catarina - Foto/Mariana Boro



Ela é arquiteta formada pela Universidade Santa Úrsula (RJ) com especialização em História da Arte pelo Museu Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro. É referência no mercado catarinense, onde atua desde 1996. Com 22 anos de carreira e alguns prêmios, os projetos personalizados da arquiteta marcam a originalidade de seus traços e uma trajetória de sucesso. Em sua décima edição de CASACOR, Anna tem deixado sua marca de ousadia e criatividade, sempre surpreendendo os visitantes da mostra catarinense, com ambientes luxuosos, materiais de alto padrão e execução de excelência.

Um grande destaque de sua personalidade arquitetônica é a preservação da história, do patrimônio e da arte. Adora viajar e conhecer a arte e a arquitetura de todos os países que visita. E destas viagens traz muitas referências e estilos que utiliza em seus projetos diariamente. Anna Maya vem sempre inovando e personificando os projetos que assina tanto de interiores comerciais e residenciais, como arquitetura residencial.  Cada projeto assinado pela arquiteta Anna Maya pode ser considerado uma joia, única e pessoal. Anna Maya apresenta, nesta edição, A Sala Viva. (Com informações da Assessoria de Imprensa 75 Comunica - Paula Costa).

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade