Publicidade
Domingo, 24 de Junho de 2018
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C
  • #TORCIDANDTécnico sérvio vê 'gol bobo' e projeta jogo com o Brasil: 'Nada é impossível'Mais copa

JEC deve anunciar Matheus Costa como novo treinador para a Série C

Juca Miguel
13/03/2018 08h39
Matheus Costa subiu com o Paraná à Série A em 2017 - Paranaclube.com.br
Matheus Costa subiu com o Paraná à Série A em 2017 - Paranaclube.com.br

Após demitir o técnico Rogério Zimmerrman e o gerente de futebol Carlos Kila, o Tricolor agiu rápido e já negovia com Matheus Costa, de 31 anos, que subiu com o Paraná Clube para a Série A em 2017. O acerto deve será finalizado até o final da tarde desta terça (13).

Matheus, era auxiliar e foi promovido após a saída de Lisca. Efetivado, fez uma campanha excelente que garantiu o retorno do Tricolor Paranaense à elite do futebol nacional.

Porém, a diretoria entendeu que ele deveria retornar ao cargo de auxiliar permanente do clube. Matheus não aceitou e se desligou do time curitibano. 

No mercado, ele se encaixa nas condições que o JEC quer. Alguém novo, com futuro promissor e que tenha um bom currículo. E Matheus Costa se encaixa nesse perfil.

Terá uma responsabilidade muito grande de recolocar o JEC no caminhos das vitórias. Ao menos, o time agora terá um treinador que pense no clube. 

Do jeito que as coisas estavam acontencendo, o caminho da Série C era preocupante. Os atletas não treinavam, não faziam academia, não era permitido realizar suplementação alimentar e muitos atletas estavam desmotivados com as injustiças dentro do vestiário.

Se Carlos Kila foi omisso em não cobrar, a diretoria por sua vez não deixou em branco. Demitiu Carlos Kila e Rogério Zimmermman, apesar do atual presidente Jony Stassun ainda querer mantê-lo no comando.

Se vai dar certo ou não, o trabalho é quem vai dizer. Mas é inegável que o JEC terá agora um treinador que pense mais na instituição do que seu próprio ego. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade