Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

São décadas de experiência como sinônimo de cobertura completa e bem informada do submundo do crime, os bastidores da segurança pública e do dia a dia de quem trabalha para deixar o cidadão tranquilo. Nada escapa ao olhar afiado do principal nome da crônica policial catarinense.

Batalhão do Norte da Ilha recepciona crianças da Vila União com atividades recreativas

Hélio Costa

No final da visitação, as crianças ganharam presentes - Divulgação/ND
No final da visitação, as crianças ganharam presentes - Divulgação/ND



O 21º Batalhão de Polícia Militar, do Norte da Ilha, recebeu nesta quarta-feira ( 11), 68 crianças da Creche Vila União para realizar atividades recreativas e comemorar o Dia das Crianças. A criançada veio de ônibus, escoltadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático e assim que chegou ao Batalhão ficou animada com a presença dos policiais e do helicóptero Águia 2 do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. Também puderam entrar na aeronave e se divertir com a sirene e o rádio de uma viatura.

Em seguida participaram de atividades esportivas no campo do batalhão, realizadas por policiais formados na área de Educação Física. Conheceram e brincaram com o cão Max, da raça Golden Retriever, da Companhia de Policiamento com Cães.  No final da visitação tomaram café e foram para casa com um brinquedo.

Segundo o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, o evento faz parte do projeto de integração polícia-comunidade, Operação Vila da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade