Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

O Palpite para a final da Copa do Mundo da Rússia 2018 e decisão do 3º e 4ª lugar

Sem ficar em cima do muro, o palpite para a final França x Croácia e Inglaterra x Bélgica (3º e 4º lugar)

Fábio Machado

FRANÇA X CROÁCIA

DOM 15/07, 12h  - Moscou (Lujniki)

A sensação Croácia chega na final fazendo história e conquistando fãs e torcida na final inédita de uma copa do mundo diante da França. A capacidade de superação de um força emergente do nosso futebol, carrega a esperança de uma nova seleção no restrito grupo de campeões mundiais, após três prorrogações.  Os croatas apresentam ao mundo o futebol talentoso do meia Luka Modric  e do atacante Mandzukic entre outros. É forte. É uma geração nascida no meio de uma guerra e tem no futebol (no esporte) a força de superação.

A França briga pelo seu segundo título de um mundial - conquistou em 1998 diante do Brasil atuando em casa. Os franceses cotados como favoritos desde o início do mundial confirmaram em campo, essa expectativa eliminando a Argentina, o Uruguai e a Bélgica, algoz do Brasil nas quartas. Tem o elenco mais forte, mais experiente e tem o melhor futebol. E vai enfrentar um adversário que tem um "jogo a mais" (contanto o tempo das prorrogações) e, portanto, mais desgastadada. 

Vou torcer para a Croácia, mas a França vai levantar o título de seleção campeã do mundo com um super seleção que conta com o craque Mbappé, Kante, Pogba, Griezzmann, Umtti e cia. 

PALPITE:   França. 

......................................................................................................

INGLATERRA X BÉLGICA

SAB 14/07, 11h - São Peterburgo

Jogo de difícil prognóstico por causa das condições emocionais que os jogadores das seleções da Inglaterra e Bélgica vão entrar em campo. Em um jogo normal, o palpite seria para a Bélgica. 

Mas cabe algumas observações sobre esse confronto. A Inglaterra caiu de pé diante da Croácia. É uma seleção jovem que tem pela frenta duas copas do mundo com grandes talentos. É um futebol diferente, jovem e leve.

A Bélgica é a geração que há quatro anos chegou no Brasil carragada de expectativas. Vai precisar de renovação para a próxima copa do Mundo. 

PALPITE: Bélgica 

ATENÇÃO:  Palpites para jogos de loterias e rifas somente com hora marcada. Não insista!

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade