Publicidade
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

6 x 2 : Com tranquilidade, dupla da capital passa pelas equipes de Tubarão

No Scarpelli, alvinegro confirma liderança e invencibilidade; no sul do Estado, Avaí vence a primeira fora de casa

Fábio Machado
11/02/2019 07h43

FLORIANÓPOLIS 6 X 2 TUBARÃO

NO SÁBADO

Na tarde de sábado, debaixo de um sol abrasador, o Figueirense não teve dificuldades para derrotar o time do Hercílio Luz por 3 x1. Quando pressionou e colocou a bola no chão, o alvinegro foi melhor e o gol, consequência prática desse domínio. Na primeira etapa, o volante Zé Antônio abriu o placar após um belo à meia altura que não deu chances para o goleiro Tigre. A equipe de Tubarão chegou ao gol de empate no início do segundo tempo após pane no sistema defensivo do alvinegro. O Leão do Sul contou com certa lentidão do time da casa, e conseguiu levar o empate até aos quarenta e um minuto quando Júlio Rusch de cabeça ampliou o placar. Os visitantes claramente sentiram o gol tomado e o time se desmontou em campo. O Figueirense chegou ao terceiro gol com Matheus Lucas e se tivesse forçado mais poderia ter feito o quarto gol. Vitória justa que coloca o Figueirense com 17 pontos e invicto no campeonato estadual.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta o Figueirense enfrenta o Boa Vista no interior do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil às 20h30  e no sábado,  enfrenta a Chapecoense no oeste do estado às 17h00  pela oitava rodada do estadual. Jogo que vale a liderança.

NO DOMINGO

O Avaí finalmente passou a ponte e venceu um jogo neste estadual. O placar construído diante do Tubarão por três a um, foi justo pelo que a equipe criou -principalmente no primeiro tempo, onde teve mais oportunidades. Se tivesse capricho nas finalizações, a verdade é que o jogo poderia ter sido definido antes mesmo da equipe ter ido para o vestiário no intervalo, evitando o sufoco da equipe da casa no início da segunda etapa. No fim, com encaixes perfeitos de contra-ataques, Daniel marcou o seu segundo gol no jogo e André Moritz (chuta, Moritz!) definiu a vitória avaiana.

PRÓXIMOS JOGOS

O Avaí joga na quarta em Rondônia contra o Real Desportivo às 20h30,  e  no domingo às 17h00 recebe o Brusque na Ressacada. 

Figueirense derrota o Hercílio no Scarpelli - site Figueirense/ndonline
Figueirense derrota o Hercílio no Scarpelli - FFC/ND/Divulgação



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade