Publicidade
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Avaí volta a decepcionar o seu torcedor na Ressacada: situação vai se complicando

Em dois jogos na Ressacada, duas derrotas para dois adversários diretos: torcedor está preocupado

Fábio Machado
12/10/2017 00h13

O Avaí tinha tudo para estar em situação confortável na tabela de classificação. Tinha dois jogos seguidos na Ressacada diante dois adversários diretos na tabela de classificação(sendo um deles o lanterna). E o Leão da Ilha conseguiu perder essas duas partidas, estacionando na zona de rebaixamento e deixando o seu torcedor preocupado.

Na derrota para o Vasco, mais uma vez faltou criatividade, capacidade de reação e o treinador Claudineir Oliveira mais uma vez "foi engolido" pelo treinador adversário. Com o placar adverso, e com as entradas do Romulo (é brincadeira, não é?) e do Marquinhos Santos, o time foi para o tudo ou nada- não havia outra alternativa.

Mesmo com um mais o Avaí não conseguiu chegar ao empate. E nem tinha como: os laterais Leandro Silva e Capa foram nulos: não driblaram, não cruzaram, para falar a verdade nem jogaram. Mais atrapalharam  que ajudaram, fazendo faltas bobas (era o que Vasco queria)

Para piorar, surgiu do nada como a solução para chegar ao empate e a virada,  a invenção do Claudinei Oliveira: Lourenço. Teve torcedor que se levantou e foi embora. Quem sabe no próximo jogo. Quem sabe...

Avaí voltou a perder em casa e foi derrotado pelo Vasco - Fernando Remor/Lancepress
Avaí voltou a perder em casa e foi derrotado pelo Vasco - Fernando Remor/Lancepress



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade