Publicidade
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

  • Os Palpites da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017

    AVAÍ X BOTAFOGO  

    QUA 18/10/2017 RESSACADA 21:45

     

    O Avaí recebe o Botafogo precisando acabar com uma sequência indigesta de resultados negativos. O torcedor está no limite com o esquema defensivo do treinador Claudinei Oliveira. Novamente vai insistir com Pedro Castro como o “homem da criação” no meio de campo. Jogo que só interessa a vitória, já que o rebaixamento ronda o estádio da Ressacada. O Botafogo vem de derrota , ocupa a sexta posição e briga por uma vaga direta na Libertadores.

    PALPITE:  Empate

    ...............................................................................................

    ATLÉTICO MG    X   CHAPECOENSE

    QUA 18/10/2017 INDEPENDÊNCIA 21:00

    E lá vai a Chapecoense para mais um árduo confronto para tentar distanciar do fantasma do rebaixamento. O badalado interino Emerson Cris – que iria ficar até o fim da temporada, independente dos resultados, cai e aposta é o Gilson Kleina. O adversário é o Atlético MG, segunda[...]

    Leia mais
  • Derrota do Figueirense em Londrina prolonga agonia; o que pretendia o Milton Cruz?

    Ao anunciar a escalação, momentos antes do jogo diante do Londrina,  duas surpresas - três zagueiros? Renan Mota no banco? Bom, com relação aos trio de zagueiros, é uma mudança grande, que precisa de tempo e treinamento para dar certo. Sobre o Renan Mota - não é nenhum craque, mas foi bem na vitória do Figueirense diante Santa Cruz, por que não mantê-lo? Com a bola rolando, em poucos minutos dava pra ver que não iria dar certo, o gol tomado foi por erros de posicionamentos...dos zagueiros. Na segunda etapa, Cruz desmontou o que armou - Marquinhos saiu lesionado - e entrou Renan Mota.  O Figueirense tentou armar alguma coisa produtiva, mas  Zé Love e Jorge Henrique colaboraram  pouco. Enquanto isso o  Londrina cansou de perder gol, colocando duas bolas na trave do goleiro Saulo. E o  torcedor do Figueirense - cada vez mais agoniado - continua carregando a sua "cruz".

    Figueirense perde para o Londrina - Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
    Figueirense perde para o Londrina - Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube



    Leia mais
  • Figueirense voltou a fazer o "dever de casa"; recuperação passa pelo Scarpelli

    Derrota diante do Santa Cruz foi importante e ofuscada pela saída do Alex Bourgeois
  • Avaí não tem capacidade de reação no brasileiro. Pedro Castro precisa ser avaliado.

    Artilheiro Henrique Dourado marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Avaí - André Fabiano/Código19
    Avaí perde para o Fluminense e se complica no brasileiro - André Fabiano/Código19



Publicidade
Publicidade