Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato. 

  • Vem ver quem passou pelo Corona Sunsets Hour, que aconteceu na última sexta-feira (07)

    Na última sexta-feira (07) aconteceu o Corona Sunsets Hour, que foi super animado e agitou  o Kai da Lagoa. A próxima edição já tem data marcada para essa sexta (14), no Barraco da Mole, localizado na Praia Mole. Vem ver quem passou por lá!

    Créditos: Larissa Trentini

    Aline Brito e Ana Carolina Borba - Larissa Trentini
    Aline Brito e Ana Carolina Borba - Larissa Trentini
    Cris Nunes - Larissa Trentini
    Cris Nunes - Larissa Trentini
    Elise Troschel - Larissa Trentini
    Elise Troschel - Larissa Trentini
    Gabriel Vanini - Larissa Trentini
    Gabriel Vanini - Larissa Trentini
    Brinde - Larissa Trentini
    Brinde - Larissa Trentini
    Corona Sunsets Hour - Larissa Trentini
    Corona Sunsets Hour - Larissa Trentini
    Sorrisos no Corona Sunsets Hour - Larissa Trentini
    Sorrisos no Corona Sunsets Hour - Larissa Trentini
    Corona Sunsets Hour - Larissa Trentini
    Corona Sunsets Hour - Larissa Trentini
    Laurinho Linhares & friends - Larissa Trentini
    Laurinho Linhares & friends - Larissa Trentini

     

  • Corona Sunset Hour chega a Floripa com festa nesta sexta-feira

    Famosa por atrair multidões ao pôr do sol, Corona Sunset Hour chega a capital catarinense para lembrar a população de como é importante nos desconectarmos do mundo online para curtir tudo que a vida lá fora tem a oferecer. O evento ocorre no KAI, na Lagoa da Conceição, na sexta-feira (07/12), a partir das 18h. O parador é um dos melhores locais da Ilha para curtir o pôr do sol e aproveitar a vista paradisíaca.

    Ao som dos DJs Shaka e Vox, a programação conta ainda com live painting de Alucinandinho, sessões de tatuagem com Thomas Don Braga, Droco Art e Alisson Corrêa. Além disso, para quem quiser praticar aqueles esportes com a cara do verão, Corona leva a marca Soul para comandar um bate-papo sobre esporte e sustentabilidade.  

    “Com o horário de verão, as pessoas terão 60 minutos a mais para fugir da rotina e curtir o pôr do sol em algum lugar diferente, ao mesmo tempo em que se desconectam da vida online, do trabalho e da correria. Corona é uma marca[...]

    Leia mais
  • Médicos recebem título de Sócios Vitalícios, nesta sexta-feira (30), confiram!

    Na noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, 11 médicos foram homenageados e recebem o título de Sócios Vitalícios do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (SIMESC). O evento foi realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis. Receberam a titulação de reconhecimento a fidelidade ao SIMESC nove profissionais filiados há 32 anos: Luiz Ricardo Rau, José Aluísio Della Giustina, Tadeu Souza Rodrigues, Edelton Flávio Morato, Alberto Chterpensque, Antônio Felipe Simão, Antônio Carlos Trevisol Bittencourt, Maurício Cherem Buendgens e Paulo Roberto de Miranda Gomes. Também receberam o título o médico Luiz Guilherme Froner, filiado há 28 anos e o Luiz Alberto Silveira, que mantém seu vínculo associativo ao SIMESC desde 1992.

    Cada homenageado foi agraciado com um diploma de Médico Vitalício e uma caneta, acessório utilizado pela maioria que mesmo aposentados ainda atuam na área. Durante o discurso todos homenageados agradeceram pela honraria dada pelo[...]

    Leia mais
  • Vem ver a fofura do Chá de bebê para a herdeira Isabelle!

    O último sábado, 1º de dezembro, foi dos mais festivos para a família Berger, em Florianópolis. A empresária catarinense Manu Berger e o marido, o mineiro João Paulo de Toledo, receberam cerca de 70 convidados, entre amigos e familiares, para o chá de bebê da primeira herdeira do casal, Isabelle. O chá foi realizado na casa da vovó materna, Cristine Berger, na Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha. A ocasião também marcou a comemoração pelos 34 anos de casados de Cristine e Dilmo Berger, os pais de Manu. Familiares do futuro papai João Paulo, como sua mãe Sônia de Toledo, vieram de Minas Gerais especialmente para o chá.
    A decoração foi assinada por Janete Coelho. Enquanto aguarda, ansiosa, a chegada de Isabelle, Manu Berger segue cumprindo intensa agenda de trabalho: além de comandar o seu portal Terapia do Luxo e uma agência de comunicação com sede em São Paulo, a especialista em mercado de luxo percorre o País ministrando cursos e palestras,[...]
    Leia mais