Publicidade
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 19º C

As festas, os agitos, os shows: tudo para sua diversão você acha aqui, no blog mais divertido e musical, na ótica de uma especialista no assunto, a repórter Karin Barros.

  • Confira a programação por dia do Folianópolis e os abadás deste ano

    Abadás do Folianópolis 2017 - Caio Graça/Divulgação/ND
    Abadás do Folianópolis 2017 - Caio Graça/Divulgação/ND


    De 2 a 4 de novembro ocorre a 12ª edição do Folianópolis. A micareta acontece mais uma vez na Passarela Nego Quirido, trazendo os principais nomes do axé nacional a Floripa. A produção do evento já confirmou a programação oficial para os três dias de festa.  Aliás, o show de Ivete em trio elétrico é um dos últimos dela esse ano por causa da gravidez.

    Confira: 

    2/11, quinta-feira – Bell Marques, Banda Eva e Harmonia do Samba
    3/11, sexta-feira – Saulo, Jammil e Léo Santana
    4/11, sábado – Ivete Sangalo, Tomate e Psirico 

    O Folianópolis é considerado o maior evento privado de Santa Catarina, com público total de 48 mil pessoas esperado para esse ano. Além das apresentações principais no trio elétrico, o Folianópolis conta com um esquenta oficial assinado pela Schin na entrada do evento, abertura todos os dias com DJ Betinho e Daniel das Micaretas, além de uma pista de dança exclusiva[...]

    Leia mais
  • Cantor de pagode Ferrugem faz show em São José em novembro

    Ferrugem - Reprodução Facebook/Divulgação/ND
    A nova música dele foi lançada há três meses e tem quase 12 milhões de visualizações no Youtube - Reprodução Facebook/Divulgação/ND


    O cantor Ferrugem, do sucesso "Climatizar", faz show em São José no feriado do dia 15 de novembro, às 15h. Ele grava essa semana o DVD "Prazer, eu sou Ferrugem", no Rio de Janeiro, com músicas, como "Minha namorada". Quem também se apresenta na festa são os grupos Nosso Sentimento, Climatizar, Swing Maneiro, Fillipe Bion, Tentação, Piro Muleke e Floripagode.

    Onde: Arena Multiuso São José, avenida Beira-Mar de SJ
    Quanto: a partir de R$ 30 (arquibancada)

  • Youtuber e empreendedor, Felipe Neto se apresenta em Florianópolis em novembro

    Felipe Neto, youtuber e empreendedor - Reprodução Facebook/Divulgação/ND
    Felipe Neto, youtuber e empreendedor - Reprodução Facebook/Divulgação/ND


    Felipe Neto estará Florianópolis no dia 18 de novembro, às 18h, com a peça "Megafest". No espetáculo do youtuber de 29 anos, ele busca interagir ao máximo com o seu público com brincadeiras e muita emoção. 

    Atualmente, Felipe soma mais de 14 milhões de fãs e ocupa o 1º lugar do YouTube Brasil em número de visualizações. Também está o 2º lugar em número de inscritos do ranking nacional. Apenas no mês de setembro, foram 789 mil novos seguidores e 160 milhões de views. Nos primeiros quatro meses de 2017, ficou em segundo lugar como canal que mais ganhou inscritos na América Latina. Ciente da sua importância no mercado digital, tanto como produtor de conteúdo quanto como empreendedor do seguimento (em 2015 vendeu o controle acionário da Paramaker para o grupo francês Webedia), Felipe Neto acredita que o momento é de buscar uma nova relação entre youtubers, anunciantes e[...]

    Leia mais
  • Pabllo Vittar tem show marcado em Florianópolis no mês de novembro

    Pabllo Vittar, a maior revelação do ano do Brasil na música e na internet, já tem data marcada para se apresentar em Florianópolis. Será no 1007 Festival, agendado para 5 de novembro, às 17h, no Stage Music Park. A abertura do show de Pablo será feito por Lia Clark, outra drag queen com sucessos entre os jovens.

    Pablo Vittar - Divulgação/ND
    Pabllo Vittar tem mais de 1,5 milhões de curtidas nas redes sociais - Divulgação/ND


    Pabllo é dono de sucessos, como "Open Bar”, “Clark Boom”, “KO”, “Trava Trava”, “Todo Dia” (o hit do carnaval 2017), “Corpo Sensual” e “Sua Cara”, resultado da parceria com Anitta e Diplo. 

    Além de Pabllo e Lia, as demais atrações são os DJs residentes das unidades do 1007 Floripa e 1007 Balneário Camboriú, que entendem o público do 1007 e sabem como conduzir a pista de dança. O evento contará também com performances interativas com o público.

    Esta edição do evento será a segunda parte do 1007 Festival realizado[...]

    Leia mais